Fechar

Deixe seus dados abaixo que entraremos em contato para uma cotação.

Para você
Para sua empresa












Contratação do seguro auto: dicas para economizar e escolher a melhor opção

Home Blog Contratação do seguro auto: dicas para economizar e escolher a melhor opção
Compartilhe:

Escolher o melhor serviço de seguro auto é uma tarefa que exige bastante atenção. Afinal, zelar pelo seu carro é algo fundamental e primordial. Logo, no blogpost de hoje iremos apresentar dicas de como você pode acertar na contratação do seguro auto. Fique atento a todas as dicas, não erre e evite dor de cabeça!

 Dica 1: escolha uma corretora competente e inteiramente da sua confiança

Uma boa corretora de seguros pode ser sinônimo de economia de tempo e dinheiro. Você será auxiliado na busca da apólice ideal e ainda será orientado na coleta de documentos e preenchimento de questionários, com o objetivo de gerar descontos e acelerar todo o processo de indenização.

Portanto, pesquise bem antes de fechar a aquisição de um seguro. Busque referências. É importante que a corretora seja experiente e inteiramente da sua confiança!

Dica 2: cuidado ao querer economizar demais 

Essa é uma dica fundamental para quem quer investir na contratação do seguro auto. O valor reduzido de um pacote pode ser bem atrativo, porém a economia exacerbada na contratação da apólice pode gerar alguns sérios prejuízos no futuro.

As seguradoras possuem diferentes planos para os seguros de automóveis. Dessa forma, um pacote pode garantir segurança contra roubos, porém não garante a cobertura de danos a terceiros.

Também é fundamental se atentar ao pacote. Certifique-se que ele possua carro reserva e auxílio para o guincho. Muitos clientes optam por planos de seguro auto mais em conta, porém inevitavelmente acabam tendo que arcar com as despesas de guinchos.

Dica 3: tenha uma cobertura para terceiros 

Se você se acidentar no trânsito, a responsabilidade será sua. Portanto é fundamental verificar se a cobertura prevê auxílio para o tipo de sinistro. A pessoa pode te responsabilizar pelos reparos e indenizações, tanto materiais, quanto corporais.

Dica 4: não pague por benefícios desnecessários

Além de zelar pela cobertura a terceiros, é preciso se manter atento as coberturas excessivas. A cada dia as seguradoras oferecem pacotes completos e com muitos benefícios. Alguns podem ser desnecessários e apenas pesarem no bolso. Portanto, certifique-se o que realmente é necessário ou não para você.

Antes de efetuar a contratação do seguro auto é fundamental se manter atento a uma série de elementos, para que a aquisição do serviço não seja ruim. Fique atento aos mínimos detalhes. Neste caso, estimular o lado curioso é a alternativa mais acertada.

O objetivo da Moreira e Medeiros é te apresentar diversos assuntos relacionados à área de seguros. Assim você terá facilidade ao adquirir o seu benefício. Tudo feito de maneira mais prática e bem simplificada.

Entre em contato conosco agora mesmo e faça a sua cotação!

Inscreva-se para novidades

Inscreva-se para novidades

Siga-nos nas redes sociais

Todos os direitos reservados a Moreira e Medeiros. Otimizado por Agência Dom | Marketing Digital.