Fechar
Deixe seus dados abaixo que entraremos em contato para uma cotação. Para você
Para sua empresa
|
Muitas pessoas possuem dúvidas em relação ao seguro residencial. Alguns questionamentos como quais os tipos de coberturas e qual é o preço do serviço são feitas constantemente. Então, continue lendo o artigo!
Antes de responder essas e outras perguntas, é importante entender o conceito de seguro residencial.
Trata-se de um produto com coberturas multirriscos. Dessa forma, oferece um conjunto se seguros conjugados ou agrupados em uma única apólice.
É um tipo de seguro destinado a residências individuais, como casas e apartamentos que são utilizados como moradia habitual ou de veraneio.
Em síntese, o seguro residencial é destinado aos proprietários, inquilinos e administradores de imóveis. Logo, todos os que estiverem envolvidos podem usufruir dos serviços de assistência 24 horas oferecidos por ele.
O seu imóvel não estará coberto somente de acidentes e furtos. O seguro residencial também possui serviços de assistência domiciliar.
Agora, conheça alguns tipos de cobertura que deixam os seus bens totalmente protegidos.
É um tipo de cobertura básica que garante a indenização por perdas de danos materiais diretamente causados aos bens segurados durante qualquer uma das situações já destacadas.
Na situação de incêndios, é possível contar com a cobertura independentemente do que gerou o fogo. A seguradora reserva o direito de análise, uma vez que o incêndio doloso não é coberto pelo seguro.
Danos causados por queda de raio também são cobertos pelo seguro residencial, desde que seja atingido diretamente a área do terreno ou edifício, onde os bens segurados estiverem localizados.
O seguro residencial também cobre explosão e implosão de qualquer tipo, independentemente do local.
O seguro residencial garante que os seus bens estarão seguros e garantem a indenização por perdas e danos materiais causados por roubo e furto qualificado.
O serviço também assegura o seu reembolso caso os bens sofram danos durante roubo e furto ou ainda quando é caracterizada a tentativa de delitos.
Em suma, se existir uma ameaça à sua família ou bens, o seguro pode te enviar um vigilante em caso de vulnerabilidade da residência segurada, durante situações de risco.
Caso não seja possível tomar providências de proteção emergencial, o serviço poderá ser acionado.
Viu como o seguro residencial é importante? Ele é a garantia de que a sua casa e seus bens estarão sempre protegidos e que você e a sua família poderão permanecer confortáveis e despreocupados.
Em nosso site, conheça os serviços da Moreira e Medeiros e faça a sua cotação! Continue acompanhando o nosso blog para ficar por dentro de outros assuntos relacionados ao mercado de seguros.