Fechar

Deixe seus dados abaixo que entraremos em contato para uma cotação.

Para você
Para sua empresa












Os principais riscos excluídos no seguro empresarial

Home Blog Os principais riscos excluídos no seguro empresarial
Compartilhe:

Antes de contratar qualquer tipo de seguro é importante que você realize um trabalho de pesquisa bastante minucioso e cheio de detalhes. Principalmente quando o benefício visa zelar pelo seu patrimônio, sobretudo, o seu empreendimento. Dessa forma, é fundamental se manter atualizado quanto aos riscos excluídos no seguro empresarial.

É importante que cada seguradora possua as suas condições de maneira específica. Então, o artigo será de maneira generalizada. Portanto, você deve confirmar as informações que serão repassadas, antes de fechar qualquer contrato ou tirar algum tipo de conclusão.

Sem mais delongas, vamos apresentar os principais riscos excluídos. Fique atento!

Problemas elétricos de diversos tipos

Os problemas elétricos às empresas e aos equipamentos são riscos excluídos no seguro empresarial. Os exemplos de danos que podemos elencar são: falhas em transformadores, lâmpadas, dispositivos de radiocomunicação, entre vários outros.

Incêndio oriundo de queimadas

Outro problema que podemos encaixar no grupo dos riscos excluídos no seguro empresarial é o incêndio oriundo de queimadas em vegetações, como, por exemplo, campos, zonas rurais, florestas, parques, entre outros tipos.

Bens localizados ao ar livre e veículos

Os bens localizados ao ar livre também são riscos excluídos no seguro empresarial. Podemos citar como exemplo, móveis, geradores, máquinas, entre outros objetos. Os veículos do próprio segurado ou de terceiros, também se encaixam nesse critério.

Além desses, existem outros riscos excluídos no seguro empresarial. Dessa forma, listamos os principais. Assim, você poderá ficar melhor informado a respeito de alguns detalhes básicos sobre o seguro empresarial.

Pesquise bem antes de contratar o seguro empresarial

 Depois da apresentação que fizemos a respeito dos riscos excluídos, é válido ressaltar que você deve pesquisar bem antes de contratar o seguro empresarial. Procure informações sobre a seguradora, as condições que são oferecidas.

Você pode contar com a ajuda de uma corretora de seguros bastante eficiente como é o caso da Moreira e Medeiros. A nossa equipe está preparada para te ajudar da maneira mais efetiva possível.

Continue acompanhando o nosso blog, pois em breve iremos disponibilizar novos conteúdos como esse!

Inscreva-se para novidades

Inscreva-se para novidades

Siga-nos nas redes sociais

Todos os direitos reservados a Moreira e Medeiros. Otimizado por Agência Dom | Marketing Digital.