Fechar

Deixe seus dados abaixo que entraremos em contato para uma cotação.

Para você
Para sua empresa












Curiosidades sobre o seguro empresarial: pontos que você deve avaliar

Home Blog Curiosidades sobre o seguro empresarial: pontos que você deve avaliar
Compartilhe:

Prezar pela sua segurança da sua empresa é fundamental. Por isso, é importante que você pesquise bastante antes de fechar contrato com a seguradora. É preciso avaliar as ofertas e necessidades de cada empresa. Com base nisso, hoje iremos apresentar algumas curiosidades acerca do seguro empresarial.

Quando você, empresário, contrata os serviços das seguradoras, é possível evitar perdas financeiras caso aconteça algum sinistro e também é possível se prevenir com as despesas inesperadas.

O seguro empresarial transforma um eventual desembolso em prestações fixas. Dessa forma, contribui com o caixa da empresa.

Saiba que a ausência do seguro pode representar uma enorme dor de cabeça. Muitas vezes os reparos superam o orçamento disponível no momento do incidente.

Antes de você contratar o serviço, existem algumas curiosidades sobre o seguro empresarial que você precisa saber. Então leia o artigo com bastante atenção, antes de fechar qualquer aquisição.

Curiosidades sobre o seguro empresarial que você deve se manter atento

Pesquise

Essa é uma dica básica e necessária. Antes de escolher um pacote de seguro empresarial, você deve pesquisar bem. Busque informações sobre a seguradora, as condições oferecidas e os termos do contrato.

Conte com o auxilio de uma corretora de seguros eficiente como a Moreira e Medeiros. Iremos esclarecer as suas dúvidas e apontar o melhor caminho com base na análise dos riscos do imóvel. Faça um orçamento!

Entenda o que será cobrado

Saber o que realmente será cobrado é uma das curiosidades sobre o seguro empresarial. É válido destacar que o seguro empresarial é multirrisco e cada uma das apólices é moldada de acordo com as características da empresa contratante.

Para que você consiga calcular o preço do pacote de uma loja, é preciso trabalhar o tipo de atividade desenvolvida, se há estoque, confecção no local, histórico de sinistros, infraestrutura do bairro, entre outros aspectos. Verifique a apólice, se tiver alguma dúvida.

Dê prioridade para o seguro obrigatório

Essa dica é fundamental. Para que sua empresa esteja regularizada, é importante saber qual seguro é o ideal para o negócio. Não há regra. A cobertura dos pacotes pode variar de uma empresa para outra.

A adoção de medidas de prevenção de risco é importante

As empresas que adotam medidas de prevenção de riscos e atitudes prudentes, aumentam a segurança e conseguem obter descontos nos prêmios dos seguros. Saiba disso e busque evitar colocar em risco a sua empresa e os seus funcionários.

Como você pôde notar durante o artigo, as curiosidades sobre o seguro empresarial são várias. Você deve se manter atento quanto a alguns desses pontos, antes de contratar o serviço.

Gostou do artigo? A missão da Moreira e Medeiros é ressaltar assuntos importantes, que possuem relação com o mercado de seguros. Então continue nos acompanhando através do blog e das redes sociais. Em breve iremos disponibilizar novos conteúdos para você!

Inscreva-se para novidades

Inscreva-se para novidades

Siga-nos nas redes sociais

Todos os direitos reservados a Moreira e Medeiros. Otimizado por Agência Dom | Marketing Digital.