Fechar

Deixe seus dados abaixo que entraremos em contato para uma cotação.

Para você
Para sua empresa












Projetos sociais

Home Projetos sociais

Projetos sociais

A Moreira e Medeiros apoia projetos socioambientais de diferentes locais do Brasil por meio de doações. Uma porcentagem do lucro anual é distribuída a instituições parceiras. Elas foram cuidadosamente selecionadas conforme os valores que desejam proporcionar à sociedade. Elas agem para além das missões estabelecidas em papel e vão à luta por um mundo melhor. A Moreira e Medeiros se orgulha em ser uma incentivadora destes trabalhos. Conheça-os!

Cidade Refúgio:
O projeto abriga moradores em situação de rua para que tenham abrigo e participem da Escola de Empreendedorismo Social. O objetivo é reinserir homens e mulheres na sociedade, que vivem em vias públicas, reféns do álcool, das drogas e da violência. O trabalho, sem fins lucrativos, inclui acesso aos direitos básicos de saúde, alimentação e moradia, acompanhamento psicológico, psiquiátrico e cursos de capacitação. unidades em Belo Horizonte e Sabará/MG.

Site: www.cidaderefugio.com.br | Facebook: Associação Projeto Cidade Refúgio.

Instituto Livre Ser:
Casa de amparo para crianças e adolescentes que são encontradas em situação de risco, maltratadas e violadas. O objetivo é acolher, cuidar e reinserir vidas à sociedade. O projeto é denominado como Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade e fica em Teresina/PI.

Site: www.vaivalerapena.org.br/livre-ser | Facebook: Livre Ser Oficial.

Mais Água:
Projeto de dessalinização da água no Nordeste que atende populações que sofrem com falta de água potável. O objetivo é o desenvolvimento tecnológico de soluções para transformar a água do mar em apropriada para o consumo humano. Atualmente mais de 1.585 famílias do sertão (7.925 pessoas) são contempladas. Os dessalinizadores estão em Betânia do Piauí/PI (3 unidades); Acauã/PI (1 unidade); Capitão Gervásio Oliveira/PI (2 unidades); Campo Alegre do Fidalgo/PI (1 unidade); São Francisco do Piauí/PI (1 unidade); Paulistana/PI (1 unidade) e Quiterianópolis/CE (1 unidade). Os novos objetivos incluem instalar mais sistemas em localidades de maior necessidade; além de estabelecer outras tecnologias e soluções hídricas.

Site: www.livreser.org.br/mais-agua | Facebook: Projeto Mais Água.

Clamor pelas Nações:
Projeto de Belo Horizonte/MG que surgiu a partir de uma viagem de impacto evangelístico em 1996, durante as Olimpíadas de Atlanta, quando houve um forte mover sobrenatural. A equipe é formada por pessoas de diversas igrejas, que em prol de missões a diversos países como Cuba, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália e EUA. Os integrantes são desafiados a viver uma vida íntegra e submissa à Palavra de Deus para fazer mais discípulos em todas as nações. Não se trata de um projeto de expansão de religião, mas de possibilitar que mais pessoas tenham experiências profundas com o Espírito Santo. O trabalho matém uma Escola do Clamor, sendo o objetivo voltado ao tratamento do caráter cristão e desenvolvimento do chamado, ajudando cada aluno a se desenvolver em sua igreja local.

Site: www.clamor.com.br | Face: Ministério Clamor Pelas Nações.

Mais no Mundo:
Projeto de Colombo/PR que visa a prestar amparo em situações de catástrofe, guerra e perseguição religiosa, buscando o desenvolvimento das comunidades afetadas. O trabalho começou em 2010, após o terremoto que abalou o Haiti e fez mais de 1 milhão de desabrigados e 250 mil mortos. Em meio a esse cenário, surgiu a Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS), movida pelo desejo de ajudar. Além do socorro em catástrofes naturais, a atuação da MAIS se desenvolveu buscando ações para fortalecer a igreja em lugares onde exista situação de guerra ou perseguição religiosa. A operação da MAIS acontece a partir do apoio e treinamento da igreja local, de forma que ela seja agente transformador da sociedade em que está inserida.

Site: maisnomundo.org | Facebook: Mais no Mundo.

O apoio que você precisa para escolher bem.
Solicitar cotação

Depoimentos

Inscreva-se para novidades

Siga-nos nas redes sociais

Todos os direitos reservados a Moreira e Medeiros. Otimizado por Agência Dom | Marketing Digital.